Homem é preso vendendo droga na Reserva Indígena de Dourados

Antônio Coca

Policiais militares da Força Tática de Dourados, prenderam na tarde desta segunda-feira (6), Fabrício Machado, de 26 anos. Acusado de tráfico de drogas ele foi autuado na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC), depois de ser flagrado com maconha.

A prisão de Fabrício ocorreu no interior da Reserva Indígena de Dourados na Aldeia Jaguapiru e ele estava com quatro tabletes de maconha que pesaram 2 quilos e 400 gramas e mais algumas frações da droga, já prontas para a comercialização.

A prisão do traficante foi possível depois que um usuário foi detido pelos militares e disse que comprava a droga de Fabrício que confessou que havia seis meses vinha mantendo um ponto de distribuição de entorpecentes dentro da aldeia.

Ele afirmou que tinha um bom lucro mensal com atividade ilegal e com ele foi apreendida certa quantia em dinheiro. Ele já era procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções