Homem é surrado após flagrado furtando fios em residência no Nova Campo Grande

Ladrão confesso e autuado em flagrante por furto tentado de fios em rede elétrica de residência, Natalício Lourenço da Silva, de 43 anos, não teve uma noite de atividade nada proveitosa nesta segunda-feira (25). Esperando lucrar vendendo fios furtados de uma residência, ele acabou recebendo refrega popular (o que é ilegal) de desconhecidos, o que lhe valeu escoriações, algumas lesões e pequena fratura do pulso da mão esquerda que utilizava para cortar fios com alicate.

Por volta de 21h o homem foi surpreendido pelo morador em uma residência no bairro Nova Campo Grande, arrancando os fios que ligavam a residência à rede elétrica da rua. O morador ainda tentou abordá-lo, mas ele fugiu levando os fios e ferramentas que usou tendo a vítima usado uma moto para seguir Natalício.

Quando a vítima o localizou, o homem já havia sido apanhado por populares com quem teria tentado reagir e acabou sendo surrado e retido até a chegada da Polícia Militar. Os fios furtados assim como ferramentas e uma faca utilizadas no furto foram encontrados ao logo do trajeto de fuga.

Socorrido pelos policiais ele foi inicialmente levado até a UPA Almeida, medicado e dali ao CENORT (CEM), para receber uma tala de gesso no braço esquerdo e em seguida para a Depac-Centro onde assinou flagrante de furto tentado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções