Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

O paraguaio Luis Alberto Gimenez Acosta de 27 anos, morador no bairro Bernardino Caballero em Pedro Juan Caballero foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira. Luis Alberto estava em uma residência na rua 12 de Julho com Alberdi no mesmo bairro onde mora quando uma homem desceu de um veículo e atirou várias vezes contra ele.

Os tiros acertaram o punho esquerdo e a perna esquerda do rapaz. Ele foi levado por populares para o Hospital San Lucas onde está em e observação e segundo informações não corre risco de morte. O departamento de investigação da Polícia Nacional do Paraguai ouviu testemunhas e deverá interrogar a vítima para que ela possa dar alguma pista sobre o motivo do atentado e sobre suspeitos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções