Homem enfrenta a PM e morre pouco tempo após assalto e roubo...

Homem enfrenta a PM e morre pouco tempo após assalto e roubo veículo

COMPARTILHAR

Pouco tempo após participar do roubo de uma Fiat Strada e ser localizado pela Polícia Militar, Cleyton Pereira de Lima, (32), recebeu a polícia a tiros e no confronto acabou baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Regional. O confronto ocorreu por volta de 23h na casa de Cleyton, na rua Javaés, Jardim Tijuca em Campo Grande.

Na casa dele, a polícia encontrou a Fiat Strada tomada em assalto na Avenida Bandeirantes, a Blazer escura utilizada no assalto e um revólver possivelmente empregado no roubo e no confronto com policiais.

Roubo

Pouco antes funcionário de empresa de limpeza pública se deslocava pela Avenida Bandeirantes indo para a Vila Jacy, mas ao parar nas proximidades da antiga concessionária Chacha para ajustar o GPS, foi surpreendido com um veículo Blazer parando a seu lado e desembarcando indivíduo com revólver e anunciando o assalto com a arma em seu pescoço.

O assaltante ordenou que a vítima entregasse celular e saísse do veículo. Obedecido, o indivíduo voltou a encostar o revólver na vítima enquanto roubava o que tinha nos bolsos, em seguida entrando na Fiat Strada e arrancando seguido por comparsas na Blazer.

Após os ladrões se afastarem a vítima pediu ajuda de populares conseguindo um celular com que acionou a Polícia Militar e a empresa para rastreio do veículo.Na casa de Cleyton estavam a esposa e um filho dela. Os veículos roubados e a Blazer usada no roubo foram apreendidos e entregues na Depure, e o confronto registrado na Depac-Cepol e será apurado pela Delegacia da área.