Homem esconde fardos de maconha no mato, mas acaba preso

Thiago Alves dos Santos (23), foi preso no final da tarde desta segunda-feira (26), quando policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF estavam em operação na rodovia MS-295, proximidades da cidade de Paranhos. Ao perceber o bloqueio policial, o homem que dirigia o Ford Fiesta, placas MAQ-6160, não obedeceu sinal de parada e tentou fugir em alta velocidade.

Veículo não aguentou o “tranco” do tráfico

Ao ser alcançado e abordado Thiago alegou ter fugido por estar sem carteira de habilitação, mas os policiais perceberam forte odor de maconha no carro. Em seguida no celular de Thiago a equipe do DOF encontrou fotografias de um matagal nas proximidades, com marca de saída/entrada de um veículo, percebendo ainda que os pneus do veículo dele estavam sujos, inclusive com restos de mato.

Thiago dos fardos já foi preso por tráfico

Thiago acabou levando os policiais ao local e lá havia vários fardos de maconha escondidos. Thiago assumiu que a droga era dele e que as escondeu, pois perdeu o controle do veículo e teve que tirar a droga, esconder, seguir viagem e mais tarde, ele ou outra pessoa, passaria para buscar. Contou ainda ter sido contratado para buscar a droga em Paranhos e levar até Itaquiraí, onde receberia R$ 4.000 pelo transporte, mas acabou autuado em flagrante na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções