Homem esfaqueia ex e a amiga dela durante confusão em conveniência

Homem esfaqueia ex e a amiga dela durante confusão em conveniência

COMPARTILHAR
Confusão provocou tumulto e correria na conveniência.

Duas mulheres foram esfaqueadas, uma delas ficando com a faca enfiada nas costas, depois que uma delas, segundo testemunhas, teria provocado e desafiado o ex em uma conveniência na cidade de Ponta Porã. As vítimas foram hospitalizadas, mas não correm risco de morte e o autor da tentativa de feminicídio e lesão corporal está foragido.

O problema ocorreu por volta de 22h deste sábado em estabelecimento localizado na rua Arlindo Moreira esquina com Pedro Ângelo da Rosa. Conforme o registro policial do caso, as vítimas Maria José (45) e Queisla Maiara, de 21 anos, estavam na conveniência quando chegou Gildo, de 45 anos que começou a tomar uma cerveja, até que as duas mulheres teriam se levantado indo até ele a quem passaram a provocar, sendo Maria José, ex de Gildo.

Ainda segundo uma testemunha, em meio ao desentendimento as mulheres provocavam o homem com palavras de baixo calão e ex lhe teria tomado o celular e a carteira. Na confusão, Gildo sacou uma faca e partiu contra a ex, instante em que a amiga se colocou entre o casal e acabou também esfaqueada.

Maria José foi atingida com dois golpes nas costas, ficando com a faca encravada no local e sua amiga esfaqueada na cabeça entre a orelha e o queixo, sendo encaminhadas para o Hospital Regional. A Polícia Militar fez buscas a Gildo que não foi localizado.