Homem esfaqueia segurança da feira, encara polícia e diz que comerá fígado...

Homem esfaqueia segurança da feira, encara polícia e diz que comerá fígado de PMs

COMPARTILHAR
Homem tumultuou o local.

Prometendo matar policiais e comer-lhes o fígado, isso depois de esfaquear um segurança da feira central, após resistência Pedro Henrique de Oliveira Silva, de 25 anos, foi dominado, preso e autuado em flagrante na Depac-Centro enquadrado em homicídio tentado, resistência e desobediência.

O problema com Pedro na feira começou por volta de 21h30 quando ele aparentemente embriagado perturbava pessoas e comerciantes, até que ao ser abordado pelo segurança Gabriel, de 21 anos, o atingiu com violento golpe de faca. Equipe da Polícia Militar foi acionada e ao abordar o indivíduo este reagiu sendo necessário o uso da força.

Violento, seguiu reagindo mesmo dentro do compartimento de presos, até reclamar que as algemas estavam apertadas. Quando um dos policiais resolvia o problema, acabou agredido a chutes até ser dominado.

Questionado sobre a motivação para tentar matar o segurança na feira, Pedro disse que se vingava de “um tapa na cara ele me deu e uma pistola encostada na cara me mandando deitar”. Já na delegacia, mesmo algemado voltou a se rebelar com palavrões e chutes ao mesmo tempo em que prometia matas os policiais e comer o fígado deles. A polícia apurou que Pedro estaria bebendo no local desde às 15h.