Homem executado em Dourados era do semiaberto e já são seis executados

Eberton da Silva Barros, 33 anos, o “Betinho” executado a tiros na noite deste domingo (13) em Dourados, é o sexto preso do regime semiaberto executado em Mato Grosso do Sul nos últimos dias. “Betinho” contava com um rosário de crimes nas costas os quais ocupam três páginas com anotações criminais.

Entre elas estão autoria de dois homicídios, tentativa, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, lesão corporal e crime de trânsito. Em 2016 ele foi vítima de tentativa de homicídio.

Eberton foi assassinado juntamente com Gláucia Luciano, 29 anos, quando estavam no final da rua José Valério do Parque das Nações Segundo Plano, em Dourados. Eberton e Gláucia chegaram em uma Saveiro preta e entraram no bar. Minutos depois surgiu o matador que atirou várias vezes no casal e em seguida fugiu.

Matança

Mais essa execução de presidiário, pode indicar o andamento de guerra envolvendo integrantes de facções. É a sexta execução dessa natureza, sendo que a última havia ocorrido ainda na madrugada de domingo em que um casal foi executado com mais de 100 tiros de fuzil em Ponta Porã.

Wellington Bruno Alves, morto juntamente com a esposa Glauci, era condenado por tráfico após ter sido preso em Campo Grande pela PRF com um carregamento de maconha. Em outubro, conseguiu ser transferido para o Presídio Semiaberto de Ponta Porã.

As execuções anteriores ocorreram em Campo Grande, uma delas quase no portão da Casa do Albergado, na Vila Sobrinho, outra na periferia da cidade e mais recente no Núcleo Industrial. Nenhum dos crimes teve autoria definida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções