Com passagens pela polícia, homem foi executado em Ponta Porã tendo o corpo crivado de balas de fuzil. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou morta.
A execução ocorreu por volta de 16h40 na rua Belmiro de Albuquerque, bairro Ipê I em Ponta Porã. Joaquim Vinicius Miranda Borges, 33 anos, o “Galo”, estava no BMW, placas MIZ5H10, em nome de uma empresa de Campo Grande quando dois veículos o fecharam e os ocupantes começaram a disparar tiros de pistola e fuzil.
Joaquim ainda saiu do carro e tentou correr, mas caiu sendo alcançado pelos pistoleiros e executado com vários tiros que atingiram principalmente a cabeça, provocando a perda de massa encefálica.
“Galo” tinha várias passagens criminais, sendo que em 2008, quando ainda menor, seu pai Marcus Vinicius Borges foi assassinado quando estava no interior de escritório em frente à prefeitura.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções