Homem executado no Tiradentes com mais de 10 tiros, ainda é desconhecido

Homem executado no Tiradentes com mais de 10 tiros, ainda é desconhecido

COMPARTILHAR
Homem morreu na hora. (Foto: Adriano Fernandes/Reprodução Campo Grandenews)

A polícia ainda não confirmou a identificação do homem com idade aparente de 30 anos, morto com mais de 10 tiros, em crime ocorrido no final da tarde deste sábado (18), na rua do Pistão, bairro Tiradentes. Policiais experientes, a partir do modo de agir dos matadores, tipo de arma e quantidade de tiros, definem o caso como execução nos moldes das já ocorridas em Campo Grande e como acontece seguidamente na fronteira Brasil/Paraguai.

A polícia apurou que o alvo dos matadores caminhava pela rua Do Pistão, quando nas proximidades da Rua da Tuba foi surpreendido por uma dupla em motocicleta vermelha, onde o passageiro da moto praticamente descarregou a pistola atirando na vítima que morreu no local enquanto a dupla fugia.

Peritos e policiais constataram que a vítima mede 1,75, usava cavanhaque e bigode e estava com cabelos castanhos. No corpo estão diversas tatuagens como anjo nas costas, coração com espada e o nome Elves no lado esquerdo das costas, palhaço no ombro direito e estrela de Davi na panturrilha direita.

O homem foi atingido com 1 tiro na axila, quatro na parte traseira da cabeça, 2 no braço esquerdo, 1 no pescoço, no lado esquerdo das costelas e peito esquerdo entre outros. No local foram recolhidas 11 cápsulas de balas deflagradas calibre 9 milímetros e após os levantamentos o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL para necropsia e identificação.