Homem ferido a tiro durante caçada de porcos, morre na Santa Casa

No final da tarde desse domingo (3), morreu na Santa Casa de Campo Grande Nelson Kreulich, de 59 anos. Ele havia dado entrada no hospital por volta de 15h, gravemente ferido vítima de um tiro de espingarda.

Conforme o registro policial do caso, Nelson participava da caçada de porcos (Javali) em companhia do filho Anderson em uma fazenda no município de Bandeirantes. No final da manhã, Nelson entrou na mata com a finalidade de tocar os porcos em direção ao filho que estava com a espingarda.

Em dado momento Anderson percebeu a movimentação na mata quando atirou com a intenção de atingir um dos porcos, mas acabou ferindo o pai que entrara na linha de tiro. Nelson foi atingido com dezenas de esferas do cartucho sofrendo perfurações no braço esquerdo, antebraço esquerdo, peito, pescoço e coxa esquerda, precisando ser imediatamente operado.

Por volta de 17h30 a vítima não resistiu e morreu, sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. A vítima foi trazida para Campo Grande por um dos filhos, enquanto o autor do disparo, em estado de choque permaneceu na cidade de Bandeirantes. A polícia não teve informação sobre a arma do incidente.  O caso está registrado na Polícia Civil como porte ilegal de arma de uso permitido e homicídio culposo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções