Homem fica ferido em atentado no Marambaia é socorrido e desaparece

Antônio Coca

Um homem identificado Celso Patrick Gabilão Marques ficou ferido em um atentado à tiros na tarde desta sexta-feira (23) no Jardim Marambaia em Ponta Porã. De acordo com informações três homens estavam em frente a lava-jato na rua Ernesto Campos, quando ocupantes de uma SUV Santa Fé atiraram contra eles. Todos correram e um deles, Celso, foi ferido. Um carro que estava foi atingido por vários tiros.

Ele se refugiou em uma residência onde ficou aguardando socorro. Celso não foi levado nem para o Hospital Regional e nem para a Cassems de Ponta Porã. A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, disse desconhecer se o ferido foi atendido naquela unidade hospitalar. A Polícia Militar está no local tentando alguma informação que possa levar ao esclarecimento do caso que será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções