Homem foge da PM, mas abandona carro com a mulher e drogas

Homem foge da PM, mas abandona carro com a mulher e drogas

COMPARTILHAR

Uma mulher de 19 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (7), acusada de tráfico e associação criminosa, depois que o marido dela fugiu em alta velocidade, acabando por abandoná-la com carro e droga no Bairro Nova Lima. Uma equipe da PM estava em patrulhamento de área quando avistou o veículo Gol preto com placas JIS-8660.

Ao avistar o carro da polícia, o condutor fez uma manobra brusca e fugiu em alta velocidade em direção ao Bairro Campo Belo, colocando em risco veículos e pessoas. Já na Rua Vicente Migliozzi, proximidades da Mata do Segredo, o condutor abandonou o veículo, a mulher e fugiu para a mata.

A ocupante do Gol disse ser esposa do fugitivo, que afirmou ser Bruno Henrique Rodrigues de Matos. Com ela os policiais encontraram porções de maconha e no veículo porções de cocaína. Por conta da constatação os policiais acompanhados da mulher foram até a residência do casal, na Rua Eudeter Martins Coelho, no Bairro Iguatemi.

Na abordagem, a mulher disse que as drogas não eram só dele e afirmou que na residência haveria mais maconha. Lá a equipe da PM confirmou a situação e apreendeu mais dinheiro trocado além de objetos para preparo/uso e venda de entorpecentes. Ela foi autuada em flagrante na Depac-Centro.