Homem foi morto pelo irmão durante briga em Dourados

Familiares identificaram a vítima de homicídio ocorrido nesta terça-feira (3) na rua Frei Antônio no Jardim Canaã III em Dourados. Gerson Figueiredo de Oliveira (58), foi encontrado morto na residência dele no início da tarde. Ele foi morto com vários golpes de faca que foi abandonada no local pelo criminoso.

O principal suspeito é o irmão dele, Edson Figueiredo de Oliveira (57), que está internado no Hospital da Vida e teria confirmado a policiais militares, ter esfaqueado a vítima. Ele disse ainda no hospital, que começaram a discutir na noite de ontem e a situação evoluiu para briga que resultou no assassinato de Gerson.

Edson está ferido no hospital e após passar por exames será levado ao 1º Distrito Policial, devendo ser autuado em flagrante. Apesar de atingida com vários golpes, o que matou a vítima, segundo a polícia, foi uma certeira e violenta facada no pescoço.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções