Homem furta carro em estacionamento se dizendo filho do dono

A Polícia tenta localizar um veículo furtado na tarde desta quinta-feira (5), no estacionamento Pare Parking, localizado na Rua 13 de Maio, centro de Campo Grande. Conforme registro na polícia, o proprietário entregou o veículo no local por volta de 7h45 e ao retornar às 17h, descobriu que seu veículo, Nissan Versa, Branco, placas NRL-2232m ano 2011/12 havia sido furtado.

Câmeras de segurança mostram a tranquilidade de ação por parte do arrastador que através das imagens de segurança foi identificado como Fábio Eduardo Moveis, morador na Rua Campo Nobre, no Bairro Campo Nobre. Em redes sociais consta que ele teria se apresentado
como filho do proprietário.

Às 14h10, ele entrou no local pegou o veículo e desapareceu. O furto foi registrado na Depac-Centro 3h40 minutos depois.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções