Homem gasta dinheiro e diz ter sido assaltado na porta de banco

No último dia 16 um indivíduo foi na Delegacia de Polícia de Água Clara e narrou ter sido assaltado no dia anterior, quando estava saindo do Banco Bradesco. Disse ter sacado R$ 300 e aos sair do banco, foi abordado por quatro pessoas, uma delas armada, que lhe assaltaram, agrediram e roubaram o dinheiro e celular.

Sem que ninguém perguntasse adiantou que o dinheiro lhe faria muita falta pois ajuda familiares na Bahia. Policiais desconfiaram da versão, pois o assaltado só procurou a polícia no dia seguinte ao crime e ainda relatou ter feito um trajeto que não batia com o que iria tomar. Os policiais investigaram o caso e a primeira descoberta através de câmeras de segurança foi que no horário, data e local apontado não aconteceu roubo nenhum.

Em seguida, foi descoberto que ele forneceu endereço inexistente e que na verdade estava em um bar onde bêbado, provocou confusão com pessoas e foi retirado à força. Testemunhas foram ouvidas sendo ainda apurado que o homem era contumaz em se embriagar e provocar confusão.

A polícia suspeita que ele tenha gastado o dinheiro, perdido o celular e para se justificar por não enviar o dinheiro para a família, inventado o roubo. Ao ser ouvido novamente, confessou a trama e foi indiciado em inquérito de falsa comunicação de crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções