Homem incendeia casa de familiares e acaba preso no bairro Aquarius II

Ao atender uma ocorrência de incêndio em residência no Bairro Aquarius II, o Corpo de Bombeiros constatou que se tratava de incêndio criminoso e ao mesmo tempo em que combatiam o fogo, os Bombeiros faziam a detenção do suposto incendiário e acionavam a Polícia Militar. As chamas foram contidas evitando a destruição da casa localizada na Rua Dos Vasos, havendo danos de monta.

Embora detalhes sobre o crime ainda não tenham sido detalhados pela polícia, o apontado como autor Thiago Souza Fernando foi preso pela Polícia Militar no local do incêndio. De acordo com os Bombeiros, a situação poderia ser de extrema gravidade por se tratar de casas “geminadas” facilitando a propagação do fogo.

O incendiário Thiago, cunhado do dono da casa, foi levado para a delegacia da Polícia Civil e poderá ser autuado em flagrante. A polícia também está checando a vida dele, pois seria suspeito de outros problemas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções