Homem incendeia terreno, destrata Bombeiros e é preso por dever pensão

No começo da madrugada desta segunda-feira (9), pouco antes de 2h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento ao que seria um incêndio em residência na rua Clodomiro Oliveira Bastos, no Jardim Itamaracá. No local os Bombeiros encontraram fogo era na vegetação dentro de um terreno unifamiliar, uma constatação de crime ambiental e risco para as pessoas.

A equipe manteve contato com o morador no local, Marco Aurélio de Andrade, que afirmou ter sido quem ateou fogo na vegetação de seu quintal. Ao ser informado que o ato é um crime ambiental previsto em lei, Marco Aurélio passou a tratar a equipe com deboche e tom sarcástico inclusive negando se identificar para a guarnição que atendia a ocorrência.

O oficial comandante da equipe e responsável pela área, conseguiu a identificação do indivíduo e em checagem junto ao sistema de informações policiais, constatou que Marco Aurélio era procurado pela Justiça através de mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia. O fogo foi apagado e ele preso encaminhado para a Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções