Homem invade casa de idosos exigindo dinheiro e é morto ao tentar...

Homem invade casa de idosos exigindo dinheiro e é morto ao tentar agredir policial

COMPARTILHAR

Um indivíduo até então identificado apenas pelo prenome Elias, morreu por volta de 4h desta segunda-feira (21) atingido com dois tiros ao invadir uma residência no Jardim Macaúbas alegando que queria dinheiro. O homem era conhecido na região como usuário de entorpecentes. Na residência mora um casal idoso, sendo o homem cadeirante, tendo a moradora sido ameaçada por Elias, quando então chamou o genro que mora nas proximidades.

O genro da idosa, perito papiloscopista chegou rapidamente na casa encontrando o indivíduo bastante agressivo na cozinha, estando portando faca e tesoura. Ao receber ordem para largar a faca e tesoura, Elias ficou ainda mais enfurecido gritando que só sairia após lhe darem dinheiro.

Não satisfeito ainda tentou agredir o genro da moradora sendo atingido com tiro de pistola em uma das pernas, mas mesmo assim continuou na tentativa de atingir o perito que fez mais um disparo atingindo a barriga do agressor. Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas o indivíduo já estava morto.