Homem invade casa e agride a ex, tenta matar o atual namorado e incendeia casa

Após invadir a residência da ex-namorada e agredi-la, tentar matar o atual namorado dela, incendiar a casa, reagir à prisão e reafirmar que ao sair da cadeia matará a ex, Gabriel Douglas Amorim Fidelis, 18 anos, foi dominado e preso pela Força Tática da Polícia Militar. Encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, ele está enquadrado em lesão corporal dolosa, ameaça e incêndio tudo acrescentado de violência doméstica.

Os crimes ocorreram pouco depois de 5h deste domingo (10) na casa da vítima, ex namorada de Gabriel, na rua Bororos, no Jardim Tijuca. De acordo com o registro do caso, o autor através de uma janela invadiu a casa da vítima que estava acompanhada do atual namorado e, armado com faca gritava que mataria os dois partindo pra cima do casal.

A mulher conseguiu fugir para a casa de vizinhos em busca de socorro, enquanto Gabriel tentava matar a outra vítima com golpes de faca, a atingindo no pescoço e região do ombro. Mesmo ferido e sangrando muito o rapaz conseguiu pegar seu carro e deixar o local seguindo até as proximidades do Comando Militar do Oeste e acionar o Corpo de Bombeiros.

Policiais Militares foram para o local do crime onde já encontraram o Corpo de Bombeiros apagando o incêndio na casa provocado por Gabriel que havia fugido em um veículo Fiat. Com buscas na região, policiais de Força Tática o localizaram pouco tempo depois.

Ao ser abordado ele reagiu violentamente, proferiu ameaças que irá matar a ex. O namoro dele com a dona da casa durou poucos dias e estão rompidos há duas semanas e há três dias iniciara o novo relacionamento. A identificação das vítimas é preservada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções