Homem invade Fórum em Mato Grosso, atira em juiz e é morto por PM

O juiz Carlos Eduardo, da cidade de Vila Rica, distante 1.259 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso, foi vítima de atentado e por pouco não foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (1º). A tentativa de homicídio, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu dentro do Fórum da cidade.

Por sorte o magistrado conseguiu se desvencilhar no momento do disparo e foi atingido num dos braços. O atirador fugiu em seguida, mas ao sair do Fórum foi morto por policial militar encarregado da segurança no local e não corre risco de morte.

O magistrado, segundo as primeiras informações, vinha sofrendo constantes ameaças de morte. A identificação do atirador ainda não teria sido apurada pela Polícia Civil que apura o caso e investiga se o indivíduo agiu sozinho ou a mando de alguém.

Este é o segundo caso de agressão a magistrados nos últimos dias em Mato Grosso. Na semana passada, o advogado Homero Nedel deu soco no olho do juiz da comarca de Paranatinga, Jorge Hassib Ibrahim.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções