Na madrugada deste domingo (16), um homem foi preso pela Polícia Militar de Ponta Porã após invadir um hotel nas proximidades da Linha Internacional, entrar no quarto da ex-companheira, agredi-la e ameaçá-la com uma pistola. Em um momento de descuido do agressor, a vítima conseguiu fugir e, com a ajuda de funcionários do hotel, a Polícia Militar foi acionada.
Para entrar no hotel, o homem deu um nome falso. Com uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça, ele não poderia se aproximar da mulher e usou o nome do atual companheiro dela para ter acesso ao quarto. Lá, ele passou a agredir a vítima. Quando os policiais chegaram, o agressor já havia deixado o local.
De posse das informações, os militares iniciaram rondas para prender o agressor, que foi localizado na rua Adjalma Saldanha, no bairro São João. Ele foi visto entrando em seu carro e tentou fugir da polícia, mas acabou contido e preso.
Com ele, os policiais encontraram um aparelho celular iPhone 14, documentos e uma pistola Taurus calibre .635 com oito munições intactas. A vítima, com várias escoriações pelo corpo, compareceu à Polícia Civil e depois passou por exame de corpo de delito. O homem, que não teve o nome divulgado, foi indiciado por lesão corporal dolosa, furto, violação de domicílio, tentativa de estupro, descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e uso de falsa identidade.
O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e o agressor permanece preso em flagrante.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções