Homem ligado ao crime organizado na fronteira é fuzilado em Campo Grande

Orlando da Silva Fernandes (41), o “Bomba”, foi executado há pouco em Campo Grande aparentemente com dezenas de tiros de fuzil calibre 5.56, uma arma de guerra. Os detalhes da execução ainda são mínimos, uma vez que as polícias e perícia ainda estão no local do crime onde a vítima está caída quase no meio da Rua Amazonas, local do crime.

As primeiras informações sobre a vítima, indicam que em 2005 “Bomba” foi preso por lavagem de dinheiro e integrar a quadrilha do “Cabeça Branca”, preso recentemente em Mato Grosso. Posteriormente voltou a ser preso, já como segurança de Jorge Raafat, líder do tráfico executado recentemente na fronteira.

Vítima ficou crivada de balas

Orlando foi atingido na cabeça, inclusive um dos olhos, peito e braços. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas “Bomba” já estava morto. Paralelamente à execução, um carro está queimando nesse momento na região do Seminário, e no veículo foi constatada certa quantidade de balas.

Ao mesmo tempo a polícia e Bombeiros são informados de um segundo veículo em chamas em um local ermo da Rua Martine de Moraes, no Baairro Rita Vieira. A polícia segue para o local para averiguar se também não há envolvimento no crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções