Homem ligado ao traficante Cabeça Branca é preso pela DRACCO em Dourados

Antônio Coca

Um homem que seria ligado ao traficante internacional Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, foi preso na manhã desta segunda-feira (17), no Condomínio Ecoville em Dourados. A Operação Chacal foi comandada pela delegada Ana Claudia Medina da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).

Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, é apontado como principal fornecedor de cocaína para as facções brasileiras e foi preso em 2019 em Sinop no Mato Grosso depois de ficar alguns anos foragido foi encontrado pela Polícia Federal em uma panificadora. Ele fez várias plásticas e usava identidade falsa. Atualmente está recolhido em um presídio federal.

O homem preso hoje ainda não teve o nome revelado e seria o operador de “Cabeça Branca” na região. Ele foi preso em um dos condomínios de luxo da cidade e agentes do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Rio Brilhante acompanharam a ação da DRACCO.

Condomínio foi ocupado pelos policiais.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções