Homem mantém mulher em cárcere no Giocondo Orsi e polícias ocupam o local

É grande, já por quase uma hora, a movimentação policial na Rua Cláudia, no Bairro Giocondo Orsi, onde um homem mantém a mulher em cárcere privado. O problema estaria acontecendo desde ontem, mas só no final da manhã, começo da tarde, o caso foi comunicado à polícia.

O local, um sobrado, está literalmente cercado e um grande aparato policial trabalha no local. Equipes das Polícias Civil e militar, além do Corpo de Bombeiros estão no local. Agora pouco chegou uma equipe do BOPE, que pode a qualquer momento invadir a residência para libertar a vítima e prender o indivíduo.

A rua onde ocorre o problema está interditada e só policiais ou moradores podem passar. Negociadores das Polícias Civil e Militar trabalham no local e a ideia inicial é convencer o elemento libertar a vítima. No procedimento o protocolo é tentar a todo custo a rendição pelo convencimento, mas se necessário pela segurança da vítima, a invasão acontece.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções