Homem mata a ex com 2 tiros por não aceitar fim do casamento em Dourados

Mais um caso em que, no mínimo, demonstra possessividade. Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 45 anos, matou com dois tiros a ex-esposa Lucilene Nobel da Silva, de 38, na madrugada desta quinta-feira (16), na rua Quito de Mattos, no distrito de Macaúba.

De acordo com o apurado pela reportagem do Ligado Na Notícia, no momento do assassinato, a vítima estava em casa, com a filha de quatro anos, e o atual namorado, de 39. O casal estava separado há alguns meses, porém, o autor do crime não aceitava o término.

Informações policiais dão conta que o homem chegou no imóvel transtornado, foi até a janela do quarto onde Lucilene estava, e efetuou dois disparos contra ela, atingindo na altura do peito.

Ao ouvir os tiros, o namorado dela fugiu do local. Os disparos foram feitos com uma espingarda calibre 38, e ex-marido da mulher fugiu do local num veículo Ônix. Equipes da Polícia Civil, perícia técnica e a PM estiveram no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções