Homem mata a mulher e suicida se queimando no próprio carro

Na noite de domingo (11), Cleonice Mira Freire da Silva, 52 anos, foi assassinada pelo marido, Mauro Lúcio de Souza, 50 anos, no Distrito Itamarati, em Ponta Porã. Após o crime, Mauro Lúcio entrou no porta malas de seu carro e ateou fogo, morrendo carbonizado.

De acordo com o apurado pelo portal Ponta Porã News, Mauro passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, e Cleonice estava na casa da irmã. Logo após o começo da noite a mulher retornou para sua residência, e cerca de 40 minutos depois, vizinhos viram sinal de fogo na casa, e ligaram para a irmã da vítima e foram para o local.

O fogo não se alastrou, destruindo apenas fogão e algumas cadeiras. Cleonice foi encontrada caída na cozinha, com ferimento na cabeça e algumas roupas sobre o corpo. Ainda segundo informações da Polícia Civil, foi possível identificar que ela foi morta com objeto contundente, mas apenas a perícia vai apontar o que causou a morte.

As investigações iniciais da Polícia Civil apontam que Mauro matou a esposa e tentou atear fogo na casa, mas as chamas cessaram. Em seguida, ele se trancou em seu carro, que estava na garagem, distante 20 metros da casa, e ateou fogo. O Corpo do Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no veículo. Eles estavam juntos havia mais de 20 anos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções