Homem morre ao bater carro roubado quando fugia da PRF

Antônio Coca

Um motorista ainda não identificado morreu na tarde deste sábado ao bater o carro que dirigia contra um Fiat Toro na BR 463. De acordo com informações o motorista de um Corolla com placas falsas e queixa de furto na cidade de Guariba (SP) no dia 2 de janeiro deste, não obedeceu à ordem de parada no Posto de Fiscalização do Capei e seguiu no sentido Ponta Porã.

Depois de uns três quilômetros do posto o motorista que estava no carro roubado bateu de frente na Fiat Toro onde havia quatro pessoas. Com o impacto o motorista que fugia da PRF morreu na hora e dois ocupantes da Toro sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Porã.

A PRF informou que o Corolla estava com placas falsas e que a vítima fatal do acidente não portava nenhum documento.
Outro carro também teria se envolvido no acidente e saído da pista, mas não teria havido prejuízo material e nem vítimas. O corpo do motorista do Corolla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã onde aguarda a identificação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções