Homem morre ao bater moto em poste na Júlio de Castilho

Por volta de 23h30 deste domingo (8), Adilson Soares, de 34 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia com um poste de iluminação. O acidente ocorreu na Avenida Júlio de Castilho em frente à Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias (Mormons), no Bairro Santo Antônio.

Adilson conduzia a moto Honda Titan 150 Placa HTR-9695/MS e tinha a esposa como passageira. Por razões ainda desconhecidas, ao passar pelo local ele perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas Adilson já estava morto enquanto a esposa nada sofreu.

No atendimento ao caso socorristas e policiais observaram odor de álcool, tendo a esposa de Adilson afirmado que estavam a procura de bebida para comprar, sendo que a mulher também apresentava odor etílico. No local havia garrafas quebradas e uma de litro de cerveja intacta.

Como a passageira da moto e testemunha apresentou versões diferentes para o episódio, dizendo que conversavam e Adilson perdeu o controle da moto e bateu no poste, em seguida falou que foram fechados por outro veículo. Diante da incerteza a polícia registrou o caso como morte a esclarecer, sendo que a polícia tentará encontrar imagens de câmeras de segurança na região e assim definir como de fato ocorreu o acidente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções