Homem morre ao cair em buraco de obra no Centro da Capital

A Polícia Civil e Ministério Público do Trabalho irão apurar as circunstâncias do acidente que causou a morte de um trabalhador no começo da noite desta quinta-feira (18), no centro de Campo Grande. O acidente ocorreu pouco depois de 18h durante reparo a encanamento em obra de prédio na rua Cândido Mariano, quando a vítima caiu em um buraco que estava alagado.

A vítima teria ficado com a cabeça submersa no local de difícil acesso e com profundidade de cerca de seis metros. Ao ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros foi tentada por socorristas dos Bombeiros e SAMU por quase uma hora a reanimação, mas a vítima não resistiu. Perícia Polícia realizaram levantamentos no local e o caso será apurado pela 1ª Delegacia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções