Homem morre ao entrar em confronto a Guarda Municipal em Dourados

Antônio Coca

A Polícia Civil de Dourados está investigando a morte de Alcindo Alexandre Neto de 35 anos, ocorrida na tarde desta sexta-feira. Moradores da Vila Cachoeirinha, teriam chamado os Guardas Municipais depois que Alcindo teria colocado fogo em um terreno baldio.

Com a chegada da viatura ele teria ficado bastante alterado e partido para cima de um dos guardas com uma tesoura, um dos agentes de segurança chegou a ser derrubado por ele. De acordo com o comando da Guarda Municipal de Dourados, foi feito um disparo com arma não letal, que geralmente não causa grande ferimento no alvo, mas é suficiente para imobiliza-lo, mas Alcindo morreu antes de ser socorrido.

A arma do guarda municipal que não teve o nome revelado foi apreendida e passara por perícia e a tesoura usada por Alcindo também foi recolhida pelos peritos da Polícia Civil.

Tesoura em poder de Alcindo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções