Homem morre após alucinação e suspeita é de overdose

Um homem de 36 anos morreu no final da noite desta quinta-feira (18) em Campo Grande e a suspeita é de overdose de cocaína. O caso ocorreu na residência na vítima, no Jardim Auxiliadora.

Conforme relato da esposa, ela chegou em casa por volta de 20h ficando ao lado do marido que em seguida passou a manusear alguns documentos. Algum tempo depois o marido muito agitado foi na direção da mulher afirmando que via coisas, como “to vendo uma cobra, que quer me pegar”, o casal então foi se deitar, mas a vítima muito agitada não dormiu.

Em seguida o homem começou a passar mal colocando as mãos no rosto, se jogando no chão e até batendo a cabeça na parede. Assustada, a mulher pegou o filho do casal e foi para os fundos da residência e ao retornar encontrou o marido quieto e todo roxo.

Bombeiros e SAMU foram acionados, mas o homem já estava morto. A esposa relatou que o marido era usuário de cocaína e suspeitava que havia droga na casa. Policiais da Depac-Piratininga fizeram uma vistoria no imóvel e em uma gaveta encontraram uma porção de cocaína que foi apreendida. O Corpo está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções