Homem morre após ser ferido com golpe de faca em Angélica

Antônio Coca

Um homem morreu após ser ferido com golpe de faca na noite de sábado (22), entre os bairros Nações e Mutum, na cidade de Angélica. O suspeito do crime, de 24 anos, encontra-se foragido.

O Jornal da Nova apurou que a vítima, Antônio Custodio Jorge, de 54 anos, recebeu golpe de faca na altura do abdômen, desferido pelo suspeito identificado por Maciel Bezerra da Silva, de 24 anos, em frente a um bar, localizado na avenida Rachid Neder.

A vítima foi socorrida para o Hospital ABA (Associação Beneficente de Angélica), mas não resistiu. O crime, segundo informações de testemunhas, aconteceu após uma discussão e a motivação ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções