Homem morre crivado de balas e amigo ferido em Coronel Sapucaia

Um homem foi executado agora pouco em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. A vítima foi atingida com dezena de tiros e uma pessoa que estava com a ela teria sofrido ferimentos, mas o destino tomado é desconhecido.

Everton Pavoni pilotava uma motocicleta levando na garupa uma pessoa não identificada. Quando trafegava por uma das ruas do Bairro Ñu Verá, foi surpreendido por um ou dois matadores disparando muitos tiros de pistola. Marcas da violência ficaram no capacete de Pavoni perfurado de balas.

Everton foi atingido principalmente na cabeça e rosto, tendo a polícia encontrado no local do crime também cartucho de arma calibre 12. Após os levantamentos o corpo foi encaminhado para uma funerária e em seguida será levado para o Instituto Médico Legal- IML de Ponta Porã.

O caso é investigado pela Polícia Civil e ainda não há pistas dos matadores nem definida motivação do crime. A princípio, a polícia suspeita que possa ter ocorrido uma vingança por conta de desentendimentos da vítima com pessoas da cidade.

Pavoni teria desavenças na cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções