Homem morre em confronto com a PM no Jardim Noroeste

Luiz Fernando Duarte Ifran, de 41 anos, morreu em confronto com policiais militares no final da noite deste sábado (4) em Campo Grande. O confronto ocorreu durante perseguição iniciada na região da Uniderp Agrária e terminou no Jardim Noroeste.

Conforme o registro do caso, por volta de 23h30 uma equipe da Polícia Militar estava em ronda pelo Jardim Veraneio, quando policiais avistaram o Ford/Fiesta placas CLU-6709 saindo de uma estrada de chão em alta velocidade, nas proximidades da Uniderp.

De pronto foi dada ordem de parada com sinais sonoros (sirene) e luminosos da viatura, mas o condutor do Fiesta não obedeceu. Teve início a perseguição ao veículo em alta velocidade pelo anel viário rumo ao Jardim Noroeste.

Ao entrar na rua Ferreira Viana, o condutor parou o veículo bruscamente, descendo com a arma em mãos e efetuando disparos em direção dos policiais. Em meio ao revide e troca de tiros, o indivíduo soltou o revólver e caiu.

Ao constatar que o homem estava ferido, os policiais pediram apoio no local e socorreram o baleado que morreu ao chegar na Santa Casa. Oficial de área, Polícia Civil e Perícia atenderam o caso registrado na Depac-Centro como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial. Ifran estava armado com um revólver argentino com numeração raspada, sendo constatada cinco cápsulas calibre 22 deflagradas e duas intactas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções