Homem morre em confronto com a Polícia Militar no Jardim Tijuca

Um homem não identificado, supostamente conhecido como Arly, o “Escobar”, morreu no final da noite deste domingo (19), em confronto com a Polícia Militar no Jardim Tijuca. Pouco antes, o indivíduo havia invadido residências alegando que faria uma transação, sem especificar o que. Com ele foi apreendida além da arma usada contra a polícia, foi apreendida maconha.

Conforme o registro do caso, policiais militares em ronda pelo bairro Tijuca, quando perceberam um veículo parado no meio da rua e um indivíduo ao lado dele com um pacote em mãos. Na aproximação policial o sujeito com o pacote correu para um lado e o do carro arrancou para outro. Na fuga o pedestre entrou em uma casa onde abandonou o pacote com maconha e seguiu em fuga pelo quintal da casa.

O local foi cercado e no andamento das buscas o indivíduo passou pelo telhado de uma casa e pouco tempo depois foi localizado em um monte de entulho na esquina das Ruas Monalisa com Aicas. Ao se aproximar do local a equipe da PM foi recebida a tiros e no revide, Arly foi baleado, sendo socorrido, mas morreu durante o atendimento. A arma que portava, pacote com maconha e porção de cocaína foram apreendidas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções