Homem morre em confronto com Força Tática na Mandela

Homem morre em confronto com Força Tática na Mandela

COMPARTILHAR
Na mata, desconhecido enfrentou PM (Imagem ilustrativa)

Um homem ainda desconhecido com idade aparente de 24 anos, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática por volta de 21h dessa terça-feira (27), na saída para Cuiabá. A troca de tiros ocorreu na mata da Reserva Ambiental no Bairro Morada do Sossego, região da favela do Mandela.

Uma equipe da Força Tática 10-2713 estava em ronda e abordagens na favela do Mandela, quando avistou dois homens em atitude suspeita. No momento em que policiais fariam a abordagem, um deles fugiu, sendo abordado apenas o segundo.

Arma utilizada pelo homem contra PMs

No instante em que seria revistado, o indivíduo saiu correndo e mesmo perseguido entrou na mata da Reserva sendo perseguido pela equipe já com reforço que chegou rapidamente. Policiais iniciaram buscas em meio ao matagal até que cerca de 200 metros depois ouviram um barulho e em seguida foram recebidos a tiros.

No revide, o homem acabou atingido no peito e caiu empunhando um revólver. A equipe constatou que ainda estava vivo e o levou para o Pronto Socorro da Santa Casa onde morreu durante tentativa de reanimação. Com eles os policiais apreenderam revólver calibre 38 com cinco balas, sendo três deflagradas e duas que falharam. O caso foi registrado na Depac-Centro, mas será encaminhado para apuração na 2ª DP,