Homem morre no Hospital Regional depois de ser baleado no Nova Itamarati

Antônio Coca

Rafael Ledesma Pimentel de 30 anos, morreu na noite deste sábado (16), no Hospital Regional de Ponta Porã para onde foi levado por uma ambulância do Posto de Saúde do distrito. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Destacamento de Nova Itamarati.

Os policiais de plantão foram informados que Rafael estaria caído nas proximidades do Taxas Beer no bairro do Secador. No local os militares constataram que a vítima que é ex-presidiário tinha levado pelo menos um tiro na cabeça. Eles então acionaram o socorro médico. Levado para Ponta Porã, Rafael morreu quando era atendido. Testemunhas disseram que dois homens abordaram a vítima, atiraram na cabeça de Rafael e fugiram com a moto dele. O caso foi registrado na Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções