Homem morto no Jardim Ivone ainda tentou fugir dos criminosos

Antônio Coca

Acusado do homicídio de um adolescente em 2018, Joari José Paz de Lima, de 39 anos ainda tentou fugir dos pistoleiros antes de ser executado com diversos tiros no começo da tarde desta terça-feira (8), em frente à casa dele na rua da Infância no Jardim Ivone na periferia de Ponta Porã.

Testemunhas disseram que Joari estava sentado em frente à residência quando alguns homens chegaram em um carro, desceram do veículo e começaram a atirar. Na tentativa de escapar dos pistoleiros ele correu alguns metros, mas foi atingido e depois fuzilado com dez disparos.

Joari já tinha sido preso no dia 6 de maio de 2018 depois de matar com diversos tiros de pistola César Moreno Ortellado de 16 anos. O crime aconteceu na rua Rafael Rinaldete e Joari foi preso logo depois na rua dos Engenheiros, no Jardim Ivone, mesmo bairro onde foi assassinado. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções