Homem não paga conta em boate e desacata PM dizendo não falar com preto

Homem de 38 anos promoveu uma série de problemas após entrar usando nome errado, importunar pessoas, promover desordem e ainda se recusar a pagar o que bebeu em uma casa noturna rua Eduardo Machado Metello, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A Polícia Militar, foi chamada e policiais acabaram desacatados pelo indivíduo que entre outras provocações dizia “que não conversaria com pretos”, se referindo aos policiais.

Ao receber voz de prisão Guilherme reagiu de forma violenta sendo necessário apoio de uma equipe de Força Tática. Dominado, preso e encaminhado para a Depac-Centro, foi autuado em flagrante de resistência, estelionato tentado, recusa de dado sobre a identidade e injuria referente a cor.

Ainda na casa noturna foi constatado que não havia o nome dele na entrada, nem a comanda, que segundo informações, indica que entrou usando outro nome e após consumir extraviou o comprovante de despesa. Mesmo com a presença policial ele disse que não pagaria p…a nenhuma.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções