Homem não paga sua parte na estadia no motel e diversão vira...

Homem não paga sua parte na estadia no motel e diversão vira caso de polícia

COMPARTILHAR

Na madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Militar precisou intervir
em uma confusão no Motel Stillus, região oeste da cidade onde um homem após passar mais de 12h com duas pessoas consumindo bebidas alcoólicas, se recusava a pagar a despesa, mesmo a conta dividida entre os três indivíduos. Além da negativa, o cliente teria agredido pessoas no estabelecimento e denunciou ter sido agredido.

De acordo com o registro policial do caso, a permanência do trio gerou conta de R$ 270 que foi dividida entre eles. No momento do acerto, E.C.D.C se recusou a pagar sua parte, R$ 70, passando a desacatar os funcionários, em seguida agredindo a proprietária que foi jogada ao chão.

Com a chegada da Polícia Militar o indivíduo passou a desacatar e desafiar a equipe, além de reagir com agressividade até ser dominado e preso. Com escoriações, o homem alegou ter sido agredido por funcionários, mas não apontou nenhum deles. Em poder de E. a equipe da PM apreendeu celular, um frasco de medicamento com poder tóxico e cartela de medicamento para disfunção erétil. E., foi levado para a Depac-Centro sendo enquadrado em fraude, resistência e desacato.