Homem preso em março pela PRF com fuzis e pistolas, preso hoje com 40 Kg de cocaína

Pouco mais de seis meses após ter sido preso pela Polícia Rodovia Federal na BR-267 com uma carga de 12 fuzis e duas pistolas de grande poder de destruição, indivíduo foi novamente preso esta tarde, (29) desta vez com 40 quilos de cocaína pura. A prisão de hoje ocorreu na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados.

Durante fiscalização rotineira equipe da PRF abordou uma caminhonete S-10 conduzida por Jhon, de 33 anos. Com comportamento suspeito o indivíduo chamou a atenção dos policiais que vistoriaram a S-10 e localizaram a droga em dezenas de tabletes. Questionado, Jhon confessou o tráfico afirmando que pegou a cocaína em Ponta Porã e levaria até a cidade de Dourados. A identificação de remetente e destinatário não foi divulgada pela polícia.

Preso com fuzis

No que a polícia define como recentemente, em março deste ano Jhon foi preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, com uma carga de armas de guerra, 12 fuzis e duas pistolas de procedência estrangeira. A prisão aconteceu na BR-267 em Bataguassu, sendo ele autuado em flagrante. Preso, droga e veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Armamento apreendido em março com mesmo indivíduo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções