Homem preso pelo GPA com Toyota roubada, era procurado pela Justiça Federal

A camionete Toyota Hillux com placas de Santo Anastácio/SP, roubada esta semana em Ponta Porã, e que foi localizada no final da tarde desta quarta-feira (14), por policiais do GPA – Grupo de Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar, estava em poder de indivíduo já conhecido da polícia e com mandado de prisão na Justiça Federal. Está preso Jonathas Carlos Gonzales (34), apanhado pouco antes de 18h na casa onde havia “guardado” o veículo já “esquentado” com placas do Paraguai.

Gonzales foi apanhado após a equipe do helicóptero Harpia 01 da Polícia Militar comandado pelo tenente coronel Gimenez, com apoio de rastreador, localizar a camionete em uma residência e pousar nas proximidades para que os tripulantes operacionais entrassem no local onde a Toyota era mantida. A moradora na casa disse aos policiais que um indivíduo conhecido como “Zóio” havia pedido para guardar a camionete.

Ele chegou pouco tempo depois na casa onde ao notar os policiais tentou fugir, mas foi contido e preso. Jonathas ao ser questionado sobre o veículo alegou que teria comprado no domingo por cinco mil dólares de um indivíduo que conhece como Marrom. Entregue a uma equipe do BOPE, “Zóio” foi encaminhado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por receptação além de ser colocado à disposição da Justiça Federal por quem é procurado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções