Homem provoca acidentes, foge e ao ser preso diz que a esposa...

Homem provoca acidentes, foge e ao ser preso diz que a esposa era a motorista

COMPARTILHAR

Dirigindo visivelmente embriagado, provocar dois acidentes danificando veículos, fugir e por fim abandonar sua caminhonete Hilux seguindo em fuga a pé, Jonas Alex Hockmuller (42), foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os problemas começaram por volta de 23h em frente uma lanchonete onde provocou abalroamento e fugiu e terminou já na madrugada de hoje após outro acidente e fuga, com autuação em flagrante na Depac-Centro.

Inicialmente a Polícia Militar foi acionada para o problema em frente a lanchonete na Avenida Ceará onde veículos teriam sido atingidos pela Hilux escura, placas FMA-5170, cujo condutor fugiu. Buscas foram realizadas mas nada encontrado.

Algum tempo depois a mesma equipe da PM foi novamente acionada pela Central de Operações, pois uma pessoa presenciara o condutor do mesmo veículo provocar outro acidente na Avenida Ernesto Geisel, esquina Rua Fernando Correa da Costa, e novamente fugir.

Populares seguiram o indivíduo indicaram para a Polícia Militar que ele estava na Rua Iguaçu, esquina Rua Brilhante, caminhando cambaleante pela calçada e apresentava sangramento na face. Jonas em seguida foi abordado e constatada a embriaguez.

Outro condutor esteve no local relatando ter tido seu veículo atingido por Jonas que em seguida fugiu pela contra mão e em seguida abandonou sua Hilux. O veículo dele estava na Rua Dos Barbosas, com a frente destruída, para choque caído, pneu murcho e a barra de direção quebrada, sendo recolhido ao Detran.

“Esposa fez tudo e fugiu”

Depois de medicado em seu ferimento e ser liberado, ao ser questionado na delegacia sobre os episódios, Jonas negou as acusações feitas a ele. Disse que era apenas passageiro da Hilux e quem dirigia e provocara os acidentes era sua esposa que fugiu.