Homem que atirou em pessoas e foi baleado ao atirar em PM, segue internado

Renan M, 20 anos, que na tarde de domingo (5) atirou contra um comerciante e outras pessoas na feira da Vila Cidade Morena, saída para São Paulo, segue internado na Santa Casa de Campo Grande sem maiores problemas. Ele só não consumou o que poderia ter sido uma matança, porque um policial militar do Batalhão de Choque que estava de folga, percebeu a ação do indivíduo, lhe deu voz de prisão ordenando que largasse a arma, mas ao correr para um matagal preferiu atirar contra o policial que repeliu o ataque atingindo Renan em um dos joelhos, lateral do peito e no peito. Socorristas do Corpo de Bombeiros acionados pelo PM, levaram o ferido para a Santa Casa, inclusive com apoio do SAMU.

Objetos foram atingidos.

A polícia apurou que o indivíduo chegou em uma barraca pedindo pastel de graça e como o comerciante negou, até porque pessoas estavam comendo e a feira estava sendo encerrada. O indivíduo ficou irritado jogando pedras e coco na direção da barraca e do proprietário, em seguida deixou o local.

Mas pouco tempo depois voltou em uma bicicleta e atirando na direção do comerciante e outras pessoas. O policial militar percebeu a situação de perigo, deu voz de parada a Renan que não obedeceu reagindo. O caso foi registrado na Depac-Cepol.

Cadeiras perfuradas à bala.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções