Homem que descarregou pistola na rua e se escondeu em casa com...

Homem que descarregou pistola na rua e se escondeu em casa com criança, segue preso

COMPARTILHAR
Arna restrita, complicou autor dos disparos (Fotos: Divulgação/Batalhão de Choque)

Só o judiciário poderá definir se arbitra ou não fiança e liberte Edmar Barbosa Fachini, 48 anos, preso no fim de semana por policiais militares do Batalhão de Choque e BOPE, na Rua da Paz, Jardim dos Estados. A polícia foi acionada após Edmar disparar vários tiros de pistola na rua.

Edmar segue preso

Testemunhas acionaram a PM depois que viram ele atirar com a pistola e em seguida correr para dentro de casa. A primeira equipe a atender o caso foi do 1º BPM, tendo policiais cercado a casa e solicitado que o indivíduo se entregasse.

Como não foram atendidos, havia movimentação na casa, as luzes foram apagadas e janelas fechadas, os militares acionaram reforço do Batalhão de Choque. Eles tentaram contato com o então suspeito, mas não houve resposta sendo mobilizado o Batalhão de Polícia e Operações Especiais – BOPE.

Após negociação os policiais entraram na casa, resgataram uma criança que havia sido trancada em um quarto pelo próprio pai, Edmar, em seguida imobilizado e preso. Ele estava com uma pistola calibre 9 milímetros, arma de uso restrito além de carregador municiado e havia disparado cerca de 14 tiros.