Homem que matou amigo com facada no pescoço passará por audiência de...

Homem que matou amigo com facada no pescoço passará por audiência de custódia

COMPARTILHAR
Rafael teve veia do pescoço cortada. (Imagem/rede social)

José Eduardo Dias Viana (36), autor confesso do assassinato que vitimou o vigia Rafael Weyklen da Silva, 25 anos, na tarde desta quinta-feira (11), no Jardim Bálsamo, deve passar ainda hoje por audiência de custódia em Campo Grande. Rafael foi morto na casa dele, na rua Aydê Roque.

Vítima e homicida seriam amigos e estariam bebendo desde o dia anterior e em circunstâncias a serem definidas, acabaram se desentendendo. A princípio o crime teria motivação passional envolvendo uma adolescente que estava na casa da vítima.

Após o crime José Eduardo fugiu, mas pouco tempo depois foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar. Morador na região onde cometeu o crime, ao ser localizado José trajava apenas bermuda e disse ter jogado fora a faca e a camisa.

Atingido no pescoço, Rafael morreu antes da chegada do socorro, sendo o caso atendido por policiais da CEPOL, onde o homicida foi autuado em flagrante horas depois do crime. O corpo do vigia foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.