Homem que matou e queimou vítima em Santa Catarina preso pelo Dracco

Policiais do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), no andamento da Operação Protetor de Divisas e Fronteira, coordenada pelo Ministério da Justiça, prendeu homem de 71 anos, que estava foragido. Conta ele havia mandado de prisão por condenação a 25 anos de prisão pelos crimes de extorsão mediante sequestro com resultado morte e ocultação de cadáver no estado de Santa Catarina.

O preso está condenado em crime que impactou a população do município de Araquari, em Santa Catarina. Na ocasião, ele, sua filha, a companheira e outros comparsas foram indiciados pelos crimes, após o corpo da vítima ter sido encontrado carbonizado no interior de um veículo. De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido uma dívida anterior, em que o preso teria sacado valores da conta da vítima, sem sua permissão.

Após ser cobrado pela dívida, o indivíduo teria planejado e sido o mandante do sequestro da vítima, tendo sido ele o responsável pelos dois disparos na cabeça da vítima. Depois da morte, os criminosos levaram o veículo para uma mata e atearam fogo, para ocultar o cadáver.

Após investigação e ação de inteligência foi descoberto o paradeiro do foragido do criminoso em Campo Grande e os policiais do DRACCO localizaram o foragido no Bairro Tijuca. Com a confirmação de sua identificação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o preso permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções