Homem que matou sogro com quem já tinha cometido assalto, segue preso

A Polícia Civil de Aquidauana representou e obteve da Justiça a prisão preventiva de João Novaes da Costa, 32 anos, que matou com um tiro de revólver o sogro Júlio Cesar Adriano do Nascimento, de 49 anos, crime ocorrido no bar de João, na madrugada da última quarta-feira no Bairro Guanandi. A mulher da vítima, Lina Vitoria, também foi baleada, mas socorrida foi medicada e não corre nenhum risco.

Ao ser preso e confessar o assassinato e uma tentativa, João afirmou que executou a vítima por conta de uma desavença antiga. A alegação inicial para o crime, teria sido interferência em uma discussão e briga de casal envolvendo a vítima e a mulher.

O autor confesso do crime foi preso em flagrante cerca de 10 horas depois em perseguição na BR-262, na região de acesso a Dois Irmãos do Buriti. A arma do crime estava guardada em uma casa na cidade de Anastácio e foi apreendida.

Assaltantes

João Novaes e Júlio César já eram conhecidos da polícia depois de participarem em junho de 2010, de assalto na casa de um empresário em Aquidauana, juntamente com quatro comparsas. No ataque, a quadrilha rendeu a família, roubou dois veículos, cartões de crédito e cheques. Consta nos autos, que Júlio César era o mais agressivo do bando, sendo posteriormente todos presos.

Sogro vitima e genro autor
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções