Homem que matou sogro é preso em Ribas e Choque prende comparsa...

Homem que matou sogro é preso em Ribas e Choque prende comparsa na Capital

COMPARTILHAR
"Felipinho", preso pelo Choque, ajudou co crime, na fuga e guardava a arma do crime.

Distante 100 Kms de onde cometeu o crime, Ricardo Ribeiro Alves da Silva (33), foi preso na noite desta segunda-feira (31) em Ribas do Rio Pardo, menos de 6 horas após assassinar o sogro Renaldo Luiz Torquato, de 40 anos na casa da vítima, no Jardim Los Ângeles e ainda balear a sogra nas pernas.

O crime segundo o autor, foi em razão de ameaças e desaforos que estaria recebendo da vítima. A polícia por sua vez, investiga o caso além disso, inclusive suposto histórico envolvendo consumo de drogas.

Renaldo Luiz, o “Gazeiro”, foi morto a tiros no quarto da casa onde morava e a esposa, de 45 anos, atingida em uma das pernas. Ricardo chegou ao local do crime em uma Fiat Fiorino dirigida por Dalmir Fellipe Carvalho da Silva (29), que ficou esperando o atirador e em seguida lhe deu fuga.

BPMChoque prendeu

Arma do crime estava guardada na Fiorino.

Pouco tempo depois do crime policiais militares do Batalhão de Choque localizaram o veículo utilizado no crime e fuga, e também prenderam o comparsa do homicida, Dalmir Fellipe, o “Felipinho”.

O homem foi preso na casa dele, no Bairro Vespasiano Martins, sendo a Fiorino apreendida no quintal da residência e no porta-luvas estava a arma do crime, revolver calibre 38. “Felipinho” a arma e o veículo foram entregues pelo BPMChoque, na Polícia Civil.